sábado, 18 de setembro de 2010

DD Tank - Hacks e Cheats

O jogo do Orkut DD Tank é a maior sensação do momento, todo mundo tá jogando e se divertindo, eu já estou bem evoluída no jogo. Muitas pessoas procuram Hack e Cheats para DDTank, mas isso é proibido e pode banir a sua conta no game, portanto não use essas trapaças e divirta-se.

O jogo é no melhor estilo RPG, você é um personagem e vai andando pelos lugares, interagindo com os outros personagens, comprando itens e evoluindo.

Vejam nesse vídeo como jogar:

63 comentários:

  1. eh bem dahora u jogo eu começei uns 4 ow 5 dias atras i to lvl 13

    ResponderExcluir
  2. 1dia fiko lvl 11 2 dia 13 3 dia 15 4 dia 16 5dia 6dia 17 ...
    Tou lvl 26 Meu nome nao brilha verde e sim Azul mo show

    ResponderExcluir
  3. ja to lvl 96 e meu nome brilha todas as cores




    flws

    ResponderExcluir
  4. lvl 96 essa foi boa vai até o 50 dad

    ResponderExcluir
  5. vai ate o level 95 eu li tudo

    ResponderExcluir
  6. como q vcs pegaram hack

    ResponderExcluir
  7. Vai se fuder dono do DD Tank,o DD Tank é um jogo que rouba d+ seu otário viado

    ResponderExcluir
  8. cade o link pra baixa o hack?

    ResponderExcluir
  9. DD Tank e mo lixão so os que compra cupon tem direito de roupas maneira ñ gostei desse jogo ruim fdp injusto =/

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LVL 96
    EU RI ALTO
    ESSA FOI BOA D++

    ResponderExcluir
  11. nao goste mais jogo mesmo assim so nivel 16, o problema do jogo é q tudo é a base de cupom...queria poder trocar o ouro por cupom

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk vcs fica nessa ai sou lvl 29

    sv 13..ULTIMA DIMEÇÃO seu noobs vamo x1 tenhu mais de 8k de força
    nick:kraz noooooobs!

    e eut enhu um hacker..

    chama playspan

    acessecem www.playspam.com

    cria conta ganha negocio depois voce entra no jogo e compra pela opçaode internet
    coloca o email que uso pra cria a conta no playspan la e coloca nick qualquer e senha qualquer voce ganha 300 cupon cada vez que fas issu vlwwwwwww

    ResponderExcluir
  13. o galera ake eo GM:xpauloucox o DDtank vai fecha no dia 24/03/2011
    pra uma limpeza gerau de hacker aproveitem ai que daki uns dias fechado ate 24/03/2012

    ResponderExcluir
  14. kkk ate parece que o dd tank fai fechar eu sei um hack que vc ganha 99999 cupons vela sou o cara mais forte do server 8 kkkkkkkk coitado desse gm de merda e p!@#a

    ResponderExcluir
  15. concordo esse gm é uma bosta n sabe de nada !

    ResponderExcluir
  16. jente eu fiquei um tempo sem jogar ai eu esqueci a senhaa e agira que eu quero jogar nao sei a senha
    e eu nao quero criar outro o nome do meu carinha
    e italovinicius oque que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. po cara coloca o video de novo meu porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. hack de ddtank ai galeraaaaaaaaaaaa



    http://www.webcheats.com.br/forum/jogos-em-flash/680367-release-novo-ddhack-v1-0-hack-para-ddtank.html#post3024019

    ResponderExcluir
  19. eu acho muito fera o dd tank o problema e uqe eu so posso compra ropas com cupom ou entaum com moedas
    se foçe pow gente se fosse uma tarefa que ganha 25 moedas ia ser melhor concordam comigo é nois fmza meu char chma indiaopvp so nv 35 20450 de fç fmza i oljha n existe nenhum rack fuii pessoal

    ResponderExcluir
  20. gente pros novatos que querem reforça a arma nv 3 vamo la
    passo 1-va ao ferreiro e pegue a pedra de reforçamento e sua arma desejada
    passo 2-coleque a pedra de reforçamento em qualquer quadrado e clica reforça
    passo 3-quando vc reforça até nv 3 vc precisara de pedra de reforço ou nv 3 ou 4 e colocalas nos tres quadrados lembrando vc precisa de tres pedras de reforçamento nv 3+
    passo4 quanto maior o nv da arma menor a chasnçes de dar sucedido
    passo 5- reforçe no ferreiro da sua sociedade la podera dar mais sucesso do quie no fereiro do jogo fuiii gente meu nome é luyiz felipe e tenhu um char que chama indiaopvp nv 35 20400 de fç

    ResponderExcluir
  21. Sou lvl 17 no server 3 mundo de lendas se alguem nao quiser mais jogar e tiver um char lvl 20+ da ele pra mim
    so falar pelo e-mail
    davidson-200@hotmail.com
    Vlw galeraaaaaa

    ResponderExcluir
  22. pelo o amor de deus lvl 96 essa foi a pior de 2011
    ai galera naum tem hackes maix nem como conseguir cupon d graça os caras jah arrumaram o jogo então jah era cupon de graça falow geral . tenho uma conta no s7 vale bombatico lvl 30 12.326 fc valew galera

    ResponderExcluir
  23. e tudo verdade eu fiz e funcionou agora to no nvl 32 com fc 33459 com arma + 12 roupa + 11
    sou foda d+ ^_^

    ResponderExcluir
  24. eu to no nivel 82 eu sou muito forte e nem jogo mais pq so tem noob

    ResponderExcluir
  25. gente quem quiser me add no msn : Edgar_Felipe2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. eu jogo muito bem ddtank, eu jogo pakas ..

    ResponderExcluir
  27. Pra vcs terem idéia o DDtank so vai ate o 40

    ResponderExcluir
  28. MENTIRA
    LVL MAX E ATE LVLV 50

    kok vale bombastico fc 4800 lvl 24

    q bando de nubada

    ResponderExcluir
  29. Vocs q falam q vai até nvl 50 ou 95, tudo NOOB, sab porq? Olhem o ddtank chines, o Max. é NVL 40 q tem um foguinho e é cor de bronze seus NOOBS ( LeonAfermake Server 3 Nvl 30 fc 9k ) Obs : Ally e HERCOLUBUS estão nvl 39 e são tops
    IMPACTO ♥ melhor guild do server...

    ResponderExcluir
  30. *rock* disse...
    so lv 21 fc 2054
    sou Foda

    Esse cara é um GRANDE merda, isso q é a fc dele, no dtank chines tem 20x a fc dele ( 40k ) e no br S3 tem cara de 10x A fc dele... Noob !

    ResponderExcluir
  31. isso e sacangem o jogo e bom + o fdp do pitirilo2010 ele ta roubando todo mundo ta
    isso devia ter uma coisa para por mos as trocas ae da para ver se colocou msm e os 2 apertavam ok

    ResponderExcluir
  32. mano entra em http://ddtank.aeriagames.com/playnow
    e ddtank ingles so que tem as roupas e arma maneiras por moedas gratis sou lv 22 com 3k de fc

    ResponderExcluir
  33. ai suas puta ate agr q eu saiba num tem hack mais tb num chega ao Level 96 nem no coreano chega no brasileiro é no Maximo 40 no japonês é no Maximo 50 mais eu sei uns bugs q podem ajudar mais só pela paia do Level 96 num vou contar

    ResponderExcluir
  34. Não consigO + jOgar, quando clico em inicio cancela sozinho. Alguem ai sabe por qUe sera????

    Vlws!!!!

    ResponderExcluir
  35. seu nbs
    bora x1
    sever 10 MAmaurico
    so lvl 35.
    só tiro 15.325

    ResponderExcluir
  36. Nvl 96?
    Hamram claudio
    Senta lá
    O maximo e 40 \õ
    Nvl 30 S12
    Vale do medo
    Akuma *-*

    ResponderExcluir
  37. Chukye disse...

    Vocs q falam q vai até nvl 50 ou 95, tudo NOOB, sab porq? Olhem o ddtank chines, o Max. é NVL 40 q tem um foguinho e é cor de bronze seus NOOBS ( LeonAfermake Server 3 Nvl 30 fc 9k ) Obs : Ally e HERCOLUBUS estão nvl 39 e são tops
    IMPACTO ♥ melhor guild do server...
    10 de fevereiro de 2011 16:39

    pois é tem gente q acredita nesses niveis absurdos...

    ResponderExcluir
  38. Impacto Rulles , server 3 , NaaySantos² nv 34 , fc 13200 , ! ally e HERCOLUBuS lv 40!

    ResponderExcluir
  39. vcs não tem coragem de ir lá no server mundo de lendas e ver o melhor tem o ally herocolubus eles são os melhores e o ally tá no lv 40 com porçentagem 0 desde um tempo já vcs são tudo bando d nub menos o charlie

    ResponderExcluir
  40. pois eu comecei ontem i ja to lvl 20

    ResponderExcluir
  41. seus burro vai so ate lv 40 no dd tank !! mas e ruim eu jogo o dd tank 2.3 vc compra cabelos, brincos e roupas maneiras tudo so com grana grátis !!

    ResponderExcluir
  42. se vcs nunca jogaram ddtank vao amar quando jogar

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkk nubs teio uma conta level 110

    ResponderExcluir
  44. gente nvl 96 é mto foda
    no vale bombastico so vi ate nvl 40 e n mais q isso mas 96?fala serio pamonha ve se engana outro e dono desse joguinho peloamordedeus vai tomar no cu todos vcs so querem dinheiro,eu to jogando pq pensei q n precisava gastar dinheiro como mini fazenda cafe mania....eu nunca gastei dinheiro em jogo e n vou gastar,sabe pq? meu amigo gastou dinheiro nessa merda e parou de jogar,so faz as coisas por base de cupons,tomem no cu bosta,vao se fuder sou nvl 22 com 4k e com orgulho: NAO gastei dinheiro!e depois nos chamam de noob,fodam-se JOGO FOI FEITO PRA SE DIVERTIR E N GASTAR DINHEIRO
    seus vagabundos q so vivem disso, TRABALHEM SEUS VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  45. Vai tirano so lvl 42 No 7k7k Seus noob
    KKKKKKKKK
    Mintira so lvl 13 lah kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. moi de indiota esse jogo so vai ate o level 40 porenquanto☼

    ResponderExcluir
  47. so lv 50 ddtank chines 3.0 so lv 50 95.360 de fc seus noob vaum aprende a joga ¬¬'

    ResponderExcluir
  48. DDtank vai até lv 50 com a nova versão!

    meu char: titanico
    nivel: 32
    FC: 14k
    Servidor: continente dos herois

    vem x1 noobs!

    ResponderExcluir
  49. eu so level 18 tenho 6180 de fc porque ta tudo level 6 menos arma que ta 7 ate dom de anjo ta 6 so casado la meu ferreiro e nivel 5 e minha soci level 7

    ResponderExcluir
  50. no ddtank que eu jogo tem um 2 nivel 41 e 1 nivel 42 o numero tem uns relampagos vai la pra conferir arena s11 terra da magia meu nome é waivy

    ResponderExcluir
  51. no ddtank que eu jogo é brasileiro tem 2 caras nv 41 e 1 nv 42 quer conferir vai na arena S11 terra da magia meu nome é waivy

    ResponderExcluir
  52. na terra da magia te cara no v 41 vai la S11 terra da magia

    ResponderExcluir
  53. nah isso é que chamo de copiar do Gunbound cara sem criativo, quem sabe cria que não sabe copia

    ResponderExcluir
  54. ae gente deixem de nubagem aqui é o Fantastic do Continente dos Heroes lvl 38 fc de 18k foi mal nubada mais o nvl máximo foi alterado para 50 sim mais ja que os noob's falaram esse nvl 50 como máximo antes de ser alterado deixem de serem noob's também to brabo vo dar Head Shot em vocês hauhauhauh!!!

    ResponderExcluir
  55. *rock* disse...
    so lv 21 fc 2054
    sou Foda


    KKKKK mo noobao ele e uma porra!!

    ddtank chines vai ate level 50 agoora!!

    so level 19 fc 5136!

    ResponderExcluir